terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo Vem aí...

Ano novo vem aí.... eu não sei se vou conseguir finalmente dar um jeito neste blog ou se vou ter tempo de escrever nele... mas pretendo tentar...

domingo, 18 de maio de 2008

Coisas estranhas...

Voltei!!!
Estava analisando ontem à noite, como realmente as coisas mudam com o tempo, estava numa festa popular a "Festa das Nações de Piracicaba" e para variar, eu como um ser totalmente nostálgico como sou, fiquei me lembrando de quando ia nestas festas lá em Jundiaí (Festa da Uva, Festa do Morango, Feira da Amizade e Festa Italiana) e tracei algo assim...

0 a 6 anos- adorava, não entendia nada, comia qualquer coisa que meus pais enfiassem na minha boca, brincava, dinheiro não importava, ficava pensando "como as pessoas são altas", ficava com sono e raramente lembrava de como voltava para casa.
6 a 12 anos- gostava, não via a hora de ir, exigia comer um monte de coisas que eram na maioria tranqueiras(guloseimas) enquanto meus pais brigavam que estavam gastando muito, assistia aos shows, pensava "Não vejo a hora de vir sozinha na festa.", meus pais ficavam com sono e eu ia embora reclamando.
12 a 18 anos- amava, ia finalmente em turma(bando), mal comia, gastava todo dinheiro (que era sempre uma miséria) em vinho vagabundo, mal assistia os shows porque estava sempre me atracando com alguém (tanto no sentido de beijar quanto de brigar), pensava "como eu queria ter dinheiro e carro", de duas uma ou dava 23:30 e saíamos correndo atrás do ultimo ônibus ou ficavamos perambulando até dar o horário do primeiro 5:00. A volta pra casa era marcada pelo temor da reação dos meu pais.
18 a 24 anos- gostava, ia com alguns amigos, comíamos bastante (geralmente coisas que só tem nestas festas), bebíamos muito, assistia aos shows, mas sempre de longe para ficar longe das tretas, pensava "nossa! quanto mano", a grana acabava, começavam as tretas da festa e para evitá-las íamos embora, sempre aparecia uma caroninha de algum amigo "das antiga".
24 em diante- bom só para comer, alguns amigos, comeeeeer, "putz que marca horrível de chopp, não rola um Brahma ou Antartica?", penso " Nossa! que inferno, quanta gente...que molecada... precisava mesmo vir aqui? Ao menos a comida é boa!", fico com sono e volto pra casa bem cêdo.

Mas ainda assim... ADORO FESTA POPULAR!

domingo, 4 de maio de 2008

terça-feira, 4 de março de 2008

Saudades do meu cérebro!

Estou na semana do meu aniversário e estive reparando que minha cabeça já não funciona como antigamente...


Lembro de uns 10 anos atrás, era tão esperta, rápida, valente, corajosa e conseguia fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, mas era burra e teimosa feito uma porta!


O amadurecimento traz muita coisa boa, mas ao mesmo tempo, pelo menos no meu caso eu continuo fazendo quase as mesmas besteiras que fazia em 1998, acho que sou um caso a parte, sou alguém que aproveitou demais a vida, mas não soube fixar meus pés no chão.


Hoje corro para realizar coisas que deveria ter realizado dos 16 aos 20 anos, mas ainda assim tenho mais serenidade para tomar as atitudes certas.


Estou confusa mesmo!!!


E bem repetitiva


E bem repetitiva...





ahahhahaha





Gostaria de aproveitar para dividir isso com vocês:
~
Estou tão velha que vou ajudar também!!!




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Em busca de um novo Mukifu






Este ano está bem turbulento... estou à procura de um novo lugar para morar e fico realmente abismada em perceber que quanto menor o lugar o aluguel é relativamente maior.



Pensei até em arrumar um lugar móvel!



hahaha... que tal?
saudades dos meus amigos...
Espero que todos estejam bem!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Acontece às vezes...

Férias é uma maravilha e certas vezes me lembro deste texto que escrevi há algum tempo.


Auto-ajuda de uma manhã de Domingo.


Acorda e sorria para este dia...

Veja como nada mudou.

Sinta cada aroma desta manhã...

Cachaça, perfume vencido e cigarro.

O canto dos pássaros na sua janela...

Bem-te-vis não servem para comer.

Alongue-se ao espreguiçar...

Se eu tivesse uma coluna.

Tateie ao redor da sua cama...

O chinelo saiu andando sozinho.

Tome um banho de frescor...

Esqueci da conta de luz.

Sirva-se de um bom copo de água...

Um balde seria melhor.

Coma um pão fresquinho com manteiga...

Já engoli um cinzeiro durante a noite.

Lembre-se de cada segundo da sua noite...

Basta um segundo para saber que fiz merda.


Furby... nem lembro quando...