sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aeeee... mais um ano... aff...

Mais um ano começando e milhares de coisas esquisitas acontecendo, como por exemplo, meu coração disparando a cada vez que penso em tudo o que tenho que fazer neste ano, retrocedendo um pouco, penso em tudo o que aconteceu neste ultimo ano e que de certa forma mudou totalmente meu rumo.
Descobri que nem tudo é como a gente quer(como se já não soubesse), que estereótipos não querem dizer nada, muitas pessoas que sendo lindas fisicamente, nada são além de plástico e pouco servem para agregar algo em nossas vidas. Eu busquei muita aparência nos meus relacionamentos neste ano, até perceber que não adianta desejar aquele modelo de beleza quando você está no fundo do poço, pois a única função vai ser te levar mais pra baixo... pois a beleza não resiste a podridão do sentimentos feridos, do ego machucado e da falta de amor próprio.
Não me amei o ano todo, beirei a loucura a troco de nada. Andei meses em círculos e obviamente não cheguei a lugar algum...
Mas no fim do ano pude me reerguer e aos poucos acredito que conseguirei tomar as rédeas da minha vida...
Parando com essa merda de auto piedade e melancolia gratuita, vamos ao que interessa...
Vamos à Luta!
Quero agradecer a todos aqueles que estiveram comigo neste ano, que suportaram minhas esquisitices, que tomaram porres comigo, que me abraçaram, beijaram, ouviram, riram, zoaram, ajudaram, paqueraram e finalmente (é claro...)me socaram a cara quando foi preciso.
Desejo que neste ano eu possa retribuir a todos os meus amigo e inimigos o aprendizado que recebi, sem vocês nada nesta vida teria sentido.
Peço paciência à Deus para que eu possa agir correctamente em todos os aspectos da minha vida.
Agradeço à pessoa que me fez voltar a amar com todas as forças do meu ser, sem barreiras, preconceitos ou amarras. Obrigada por me deixar participar um pouco da sua vida. Eu sei que você não quer que eu te dê esta responsabilidade, mas é fato... você está me fazendo uma mulher de verdade... pena que eu não posso retribuir à altura... mas obrigada...
TE AMO
Às minhas amigas-irmãs... vcs sabem que nada nunca vai tirar vcs da minha vida eu as Amo muito.... e espero tê-las comigo sempre!
Aos meus amigo-irmãos... eu casaria com vcs se não os considerassem irmãos... amo vcs absurdamente!
enfim...
é isso....
ahhhhhh.... não esqueçam... agora tenho um novo blog... só que com literatura... para publicar o que escrevo...
o nome é brega mesmo... eu quis assim...
hahhahahahha