segunda-feira, 15 de março de 2010

Seguir em frente mais uma vez!

Sinto que tudo foge do controle, aliás estou buscando meu auto-controle, mas não é tão fácil quanto imaginei.
Sei que um dia tudo vai passar, porém é muito difícil aceitar que temos que deixar algo para que algo novo possa surgir.
Meu coração não escolhe os caminhos que segue, simplesmente segue em frente aonde eu não queria que fosse, mas vai.
Hoje eu entendi o porquê da frase "Rei morto, Rei posto!" e vi o quanto dói.
Queria tirar este nó da garganta, me desapegar de tudo que insisto em manter para me machucar. Agora já não tem volta, vou me tratar, me curar de mim. Aprender a conviver com meu silêncio, com meus vícios e virtudes.
E o amor que tive, permanecerá aqui em mim, pois me deu um novo rumo e serei eternamente grata pelo pouco tempo em que vivi muito. Esse amor mudou de cor e não guardarei mágoas, espero que não.
E descobri que realmente não sei amar!

"Para quem não sabe amar... vive esperando alguém que caiba no seu sonho..." Blues da Piedade (Cazuza)

"... Mas entendi que nós dois somos pontos cardeais
Ligados por um fio imaginário
Mas sempre distantes demais..." Pontos Cardeiais (Isabella Taviani)

Nenhum comentário: