sábado, 27 de junho de 2009

Bobagens

Ando muito sensível estes últimos tempos...

Amar


O amor nada define

Destrói qualquer predefinição

Não somos nada que pensamos

E tudo o que sentimos


Amar é estar em torpor

De olhos fechados para o mal

Refletindo cada pequeno gesto

Numa troca justa


Sentir que não há chão

Mesmo que caminhe neste solo

Não há impacto no corpo

Como voar sem asas


Esse amor que vivo

Pode ser apenas mais uma paixão

Mas sei que é algo maior

Diferente do normal


Chegou sem meu querer

Apenas por sua vontade própria

Toma agora aos poucos o meu ser

Para então partilhar minha alma


O alvo deste querer bem

É tudo que esperei de alguém

Ao mesmo tempo confunde

Por ser tão utópico quanto sonho


Me deixa de mãos atadas

Sem saber o que te dizer

Contando os segundos pra te ver

Pra balbuciar qualquer coisa


Amo e nem sei o porquê

Sei que não esperava isso

Só me resta esperar aqui

Para não fazer besteira


Mesmo querendo gritar meu desejo

Este fato constatado de amar

Me impede de escandalizar

Fico no silêncio de mim


Vai chegar a hora certa

Revelado e exposto a todos

Te amo sim e daí?

Já não posso fugir.


Isto é amar


Francine Alsleben Cegantini

Nenhum comentário: