quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deletar para recomeçar!



Este post vai ser curto e grosso... tá eu não consigo fazer post curto... então vai ser grosso mesmo...

Como minha vida mudou muito ultimamente e sinto que preciso abrir espaço para receber sempre coisas novas, tomei uma decisão que parece boba e simples, mas que será fundamental para seguir em frente.
Nunca consegui levar meu blog alternativo à diante, lá escreveria poesias e textos mais literários, mas cheguei a conclusão de que não estava dando certo e q prefiro me concentrar neste blog, então está fora do ar o blog Francine pelas Letras...
Agradeço quem leu e visitou-o, mas o conteúdo lá presente não fazia mais jus à minha forma de encarar a vida...
Este é o meu foco agora...

"Deletar o que me faz mal e não me deixa prosseguir..."



e como diria Ana Carolina:

Eu Não Paro
Compositor(es): Ana Carolina, Dudu Falcão e Lula Queiroga

Disco Dois Quartos

Quando eu vou parar e olhar pra mim
Ficar de fora
E olhar por dentro
Se eu não consigo
Organizar minhas idéias
Se eu não posso
Se eu esqueço de mim?

E eu pensei que fosse forte
Mas eu não sou

Quando eu vou parar pra ser feliz
Que hora
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim?

Se eu não sei o que é sonhar
Faz tanto tempo
Tanto mar
E o meu lugar
É aqui?

Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos
Mil faróis
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim

................................................................. e para finalizar:

Pra rua me levar


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora


Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar...


............................................................................................................................

é só isso.....

Mudando de assunto

ah... aproveitando o post gostaria de divulgar o Blog da minha amiga Ana Paula Palhares
Espelho da Humanidade > www.espelhodahumanidade.bloguepessoal.com


por hoje é só....

bjusssssssssssss

Um comentário:

Abnara disse...

Belissímas palavras Fran... Você está no caminho certo, estou extremamente feliz por esse seu novo estilo de vida, a foto me chamou muito à antenção. "Delete", bota para fora... Tudo está na mente, tudo está naquilo que você vê... Você vê o que você é... Lembre - se sempre disso. Deus deu ao homem o mapa do Universo.

Bjus querida