terça-feira, 24 de novembro de 2009

Segurança

Depois de muito refletir (o quê eu pouco faço né... hahahha) descobri o que me deixava tão instável. Era a falta de um porto seguro, aquela coisa ótima de no fim de um dia tão estressante, você ouvir do outro lado da linha: calma amor, tô com você, vou te buscar, vamos tirar um cochilo... todas essas frases que há muito tempo desejava e nem sabia.
São pequenos gestos de carinho que nos trazem a segurança de ter alguém que não vai te cobrar uma falsa alegria, não vai te impedir de chorar e nem dar sermões vazios. Uma pessoa que vai te ver surtando, dando voltas sem rumo e com todo o amor vai te pegar pela mão e olhar nos seus olhos, sem falar nada, mas você sabe tudo o que ela te diria.

Hoje eu tive essa segurança.

Me pego pensando em você o dia todo... e isso é muito bom.

Um comentário:

Na Godoy disse...

Como é bom acordar ao seu lado, segurar suas mãos e sentir a energia que emana do seu toque. Não imagino minha vida sem você e portanto estarei ao seu lado protegendo, amando e realizando seus desejos adormecidos. Estou aqui inteira, entregue a este sentimento puro. Gosto dos teus olhos, mas especialmente da forma que me focaliza, esquecendo do mundo lá fora e se eu pudesse ter este olhar agora diria apenas: Te Amo!