terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fim e Começo

Hoje é só mais um dia, amanhã vem outro, mas o ano está acabando, minhas reflexões se esvaindo nas loucuras que habitam minha mente, não sei para onde irão neste ano que entrará, sei somente das coisas boas e más que existem.
Me vejo terminando o ano com muitos motivos para me orgulhar e outros tanto para firmar que sou feliz.
O começo foi tortuoso e até o meio do ano eu não sabia se chegaria até o fim, tantas coisas aconteceram que não poderia fazer um retrospectiva em tão poucas palavras, ou talvez não deva fazer esta, para evitar sofrer por um passado tão insólito.
Posso assim dizer que dentre tantas coisas, meu coração tão calejado, acostumado a se decepcionar com a maioria das pessoas, não haveria mais motivos para acreditar em alguém que poderia me surpreendesse, mas cai do alto da minha soberba e me deparei com uma pessoa que mudaria de fato meu modo de viver.
Entrou na minha vida por capricho do destino, me abalou as estruturas, com tanto amor e carinho que me desconsertou, me mostrou que existe dentro de mim muita arrogância e individualismo. Tomei as atitudes erradas, mas quem não erra ?
Não faço promessas de fim de ano, mas se fosse fazer uma, seria de mudar minha forma de viver, porém não farei promessas, vou agir e aos poucos colocar minha vida no rumo certo. Quem sabe até eu a recomece e entre estes novos caminhos o destino me dê uma segunda chance de aprender a amar.
Assim como a música Malandragem : "Eu sou poeta, eu não aprendi a amar..." acho que essa seja a minha real, ou o amor seja efemero demais para minha rude compreensão.
Que Venham os desafios....

Nenhum comentário: